FORMULÁRIOS E REQUERIMENTOS



REQUERIMENTOS/FORMULÁRIOS PARA DOWNLOAD/IMPRESSÃO:




ATENÇÃO

Abaixo, em vermelho, ao lado de cada requerimento/documento, consta onde o mesmo deve ser entregue ou para qual endereço eletrônico deve ser enviado:




  • REQUERIMENTO DE EQUIVALÊNCIA DE DISCIPLINAS  (Utilizado para solicitar equivalência de disciplinas que foram cursadas com aprovação na própria UFRJ, porém com outro código.) (Enviar para secretaria@facc.ufrj.br. Antes, leia as instruções disponíveis neste blog, na aba "equivalência de disciplinas")



  • REQUERIMENTO PARA EXERCÍCIOS DOMICILIARES  (Vide Resolução CEG 15/71 (art 10o, §2) ou Lei 6.202/1975) (Enviar para secretaria@facc.ufrj.br. Antes, leia as instruções disponíveis neste blog, na aba "REVISÃO, 2ª CHAMADA DE PROVAS e EXERCÍCIOS DOMICILIARES")



  • REQUERIMENTO PARA COLAÇÃO DE GRAU  (Utilizado para solicitar contagem de créditos para colar grau. Este requerimento não deve ser protocolizado na sala do Protocolo, mas sim enviado via e-mail, conforme instruções na aba "COLAÇÃO DE GRAU" deste blog. Acesse a referida aba para acessar importantes informações.) 

  • REQUERIMENTO PARA ABERTURA DE PROCESSO DE EXPEDIÇÃO DE DIPLOMA (Utilizado para requerer a expedição do diploma. Exclusivo para quem já colou grau na cerimônia oficial da FACC). Acesse a aba "DIPLOMA" neste blog para acessar importantes informações. (Enviar para Secretaria Acadêmica. Antes, leia as instruções disponíveis neste blog, na aba "DIPLOMA")


  • FORMULÁRIO PARA REGISTRO DE RCS (Exclusivo para os cursos de Administração e Ciências Contábeis) - (Utilizado para lançamento de monografia e estágio supervisionado dos cursos de Administração e Ciências Contábeis. Este formulário não deve ser protocolizado, mas sim entregue pelo orientador na Secretaria Acadêmica) Obs: Quem entrega este formulário na Secretaria Acadêmica é sempre o docente, nunca o aluno.

  • REQUERIMENTO GERAL (Utilizado para se pleitear algo que não possua requerimento próprio) (Secretaria Acadêmica. Durante a pandemia, escreva para secretaria@facc.ufrj.br)

  • QUADRO DE EQUIVALÊNCIAS PARA EXPEDIÇÃO DE DIPLOMA E COLAÇÃO DE GRAU - (Utilizado para quem está instruindo o processo de expedição de diploma e precisa apontar quais disciplinas NÃO foram cursadas no curso atual (ou seja, foram trazidas/aproveitadas/cortadas de outra Inst. de ensino/curso) ou, ainda, para apontar quais disciplinas foram cursadas em outro curso como equivalentes.

  • FORMULÁRIO PARA REQUERER TRANSFERÊNCIA EX-OFFICIO  (Para maiores informações, clique ao lado, na aba "Transferência Ex-Officio") ((Enviar para secretaria@facc.ufrj.br. Antes, leia as instruções disponíveis neste blog, na aba "TRANSFERÊNCIA EX-OFFICIO")

  • FORMULÁRIOS PARA ATIVIDADES/HORAS COMPLEMENTARES e ATIVIDADES ACADÊMICAS OPTATIVAS  

         Administração: Enviar para ativ.complem.adm@facc.ufrj.br o formulário abaixo, preenchido e em               formato PDF, acompanhado dos documentos comprobatórios, que também devem observar o                  formato PDF e digitalizados em arquivo único. 

           Formulário para alunos de Administração computarem no BOA as atividades complementares 


Ciências Contábeis - Praia Vermelha: Enviar para ativ.cc.pv@facc.ufrj.br o formulário abaixo, preenchido e em formato PDF, acompanhado dos documentos comprobatórios, que também devem observar o formato PDF e digitalizados em arquivo único.

 

  • Para currículo de 2016/1:

 

Ciências Contábeis - Cid. Universitária: Enviar para coord.cont.ciduniv@facc.ufrj.br o formulário abaixo, preenchido e em formato PDF, acompanhado dos documentos comprobatórios, que também devem observar o formato PDF e digitalizados em arquivo único. 

 

  • Para currículo de 2016/1:

 

Biblioteconomia: Envie e-mail para a sua Coordenação de curso, acompanhado dos documentos comprobatórios, que devem observar o formato PDF e digitalizados em arquivo único.


 







Obs¹: Observe que, às vezes, o próprio requerimento aponta quais documentos devem ser anexados a ele, ou seja, para cada tipo de solicitação há documentos necessários que devem ser anexados ao requerimento.


OBS²: Como dito acima, em vermelho, o formulário de AGF (utilizado para incluir, excluir ou substituir uma nota) não é entregue pelo aluno, mas sim pelo docente da disciplina. O docente deve procurar a Secretaria Acadêmica portando a AGF preenchida e assinada com a nota. 






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